quinta-feira, 9 de julho de 2009

CULTO INFANTIL

Pessoal, essa semana preparei um material novo para o Culto Infantil, já que meus infantes estão de ferias e muitos não viajaram e estão famintos por uma programação legal. Há dias comprei um lindo material UFMBB, entre eles a revista sorriso, que esse trimestre trata da familia. Lindo material...talvez esteja encantada por que vivo esse "momento familia", e creio no proposito de Deus para a familia e estou pronta para divulgar essa mensagem aonde for.

Visite o site http://ufmbb.org.br/sorriso/, lá tem alguns artigos como esse aí abaixo , excelente para apoio das atividades.

VIVENDO EM FAMILIA


A família foi criada por Deus para não vivermos sozinhos e sem ter quem cuide de nós. Sabe que existe um animal que também vive em família?

Veja se você consegue descobrir que animal é esse? Ele é grande, pesado, tem orelhas grandes e nariz comprido. Descobriram? Quem pensou em elefante acertou!

Os elefantes vivem em família. Cada família tem de 10 a 30 elefantes e sabem quem a dirige? Uma velha elefanta, que é obedecida pelas mamães mais novas e seus filhotes.

Aprenderam esta! Os elefantes também têm suas vovós a quem obedecem. E vocês? Obedecem aos mais velhos como os elefantes pequenos?