segunda-feira, 26 de abril de 2010

Proposito do Balde de Agua Fria


Nesse trimestre estamos estudando na sala dos adolescentes da EBD o tema Missões. Por ser um assunto empolgante eu e o Romulo estamos nos esforçando para retransmitir aos alunos toda nossa empolgação. Por isso na ultima semana preparamos a lição e oramos para que objetivo fosse alcançado.
Aula pronta, sala arrumada e cadê os alunos? Dos 9 matriculados só apareceu 1, o Miqueias, confesso fiquei tremula com esse balde de agua fria. Mais pergunto qual professor não passou por uma experiência como essa, ou no mínimo parecida? Bom, bola pra frente , decidimos então marcar uma aula, para atualizarmos o conteúdo. Fizemos uma verdadeira força tarefa, fomos a casa de alunos, na escola, ligamos e alguns deixamos recadinhos no orkut, não é que deu certo?
E quando estávamos prontos para começar a aula, apareceu um Senhor batendo na porta, e falou: Posso assistir o culto? O Romulo disse: Hoje não teremos culto, só ensino sobre missões. O moço disse: Que pena , vim aqui para aceitar a Jesus, não quero voltar do jeito que estou. O Romulo então falou: Podemos orar agora pelo Senhor e seremos testemunhas da sua decisão. Ele se ajoelhou e todos oramos por ele.

Agora sim entendo o verdadeiro propósito do balde de agua fria, Deus queria que todos ali viveciassemos aquilo que estudávamos, foi a melhor aula de toda a minha.

Gloria a Deus por isso. Creio totalmente que Deus está nesse negocio, você duvida?

Por que Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho para salvar a todos nós. João 3.16