quarta-feira, 14 de abril de 2010

4º Mesvesario


Rebeca fez 4 meses. Como já disse, passados os dois primeiros meses, agora estou mais tranquila, segura e aproveitando muiiiito minha filhota.
Ela já vira sozinha, coloca o pezinho na boca, fica horas balbuciando auaaaaa, eeeeee, grita super, hiper alto, adora tomar banho e fica sentada na banheira (claro, eu apoiando nas costas),dorme a noite toda, enfim, minha filha é um presente de Deus em nossas vidas, alem é claro de LINDA.

Parabéns amor...vamos comemorar sempre essa data tão querida, talvez não com bolinho, já que começo uma dieta rigorosa na segunda...isso mesmo na próximo segunda...dessa vez é pra valer.

Te amo Rebeca...Te amo muito, muito, muito.

Pedidos de Oração - Andre Valadão e Mara Lima


No site www.creio.com.br

O DRAMA DE MARA LIMA

Cantora passa por cirurgia para retirada de cisto nas cordas vocais

Por: Robson Morais - Redação Creio


A cantora Mara Lima passou por uma cirurgia na última sexta-feira, 1, no Hospital Albert Einstein (SP), para a retirada de um cisto em sua cordas vocais, conforme apurou com exclusividade o portal Creio. Por telefone, a assessoria da gravadora Louvor Eterno deu mais detalhes sobre a operação.



Segundo informou Dayane Lima, filha de Mara e assessora na gravadora curitibana, a operação foi um sucesso. Mara Lima vinha enfrentando problemas devido a um cisto em suas cordas vocais que já a incomodavam desde a gravação de seu último disco. “Tivemos que optar pela operação de imediato, pois quanto antes seria melhor para a recuperação de Mara. Foi um processo muito tranqüilo e toda a equipe de médicos trabalhou muito bem. Estamos felizes com o resultado e confiantes na recuperação de Mara o mais rápido possível” esclarece.



Seguindo recomendações médicas, Mara deve evitar falar durante um período de aproximadamente uma semana, mas o procedimento é absolutamente normal. O médico responsável pela cirurgia e recuperação da cantora é o Dr. Luiz Cantoni, especializado em casos semelhantes ao de Mara. O mesmo médico já havia trabalhado com cantores seculares como Zezé de Camargo e Xandy (Harmonia do samba).



Ainda segundo assessoria, os projetos de Mara para 2010 continuam a todo vapor e nada ser alterado. O principal projeto a ser preparado é a gravação do DVD ao vivo de Mara Lima, contado a história de seus vinte anos de ministério.











SAÚDE DE VALADÃO INSPIRA CUIDADOS

André Valadão passa por biópsia renal de urgência e pede oração

Por: Vinícius Cintra - Redação Creio


Usando uma das maiores redes sociais do momento, o cantor André Valadão divulgou que passou por uma biopsia renal na manhã da terça-feira, dia 13 . Segundo ele desde a infância ele vem perdendo função de filtragem dos rins. O irmão de Ana Paula Valadão e filho de Márcio Valadão pediu oração.

"Desde a infância venho perdendo função de filtragem dos rins, hoje já passou de 50% de perda renal, mas continuo crendo no milagre.Hoje fiz um exame de urgência a pedido do médico! Estamos todos em oração crendo no melhor do Senhor!!!", contou.

Em nota a assessoria do cantor/pastor André Valadão informou ao CREIO que ele está confiante e o resultado sai em até 15 dias.Como retirou um pedaço do rim o cantor está de repouso. Mesmo assim ele participou do evento Rio Solidário que foi realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).