quinta-feira, 10 de junho de 2010

Lindos Dedoches

Acabei de vê esses dedoches lá no http://casamenteiras.com.br/ e amei. Já fui também lá no Blog da Andressa e vi outras coisinhas mais. Claro, não resisti, e vim compartilhar.

Quero uns para brincar com Rê e lá na igreja tambem.



Café Devocional








Hoje amanheci meio assim, meio desanimada. Ao abrir meu devocional diario olha só o que tinha justamente para o dia de hoje:




"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas." Provérbios 3:5-6



Pensamento: A confiança do cristão está baseada na fé depositada em Deus. Não importa se o nosso próprio entendimento mostra um caminho diferente, somente Deus pode guiar nossos passos na direção certa. À medida que confiamos e reconhecemos sua vontade, o sentimento de bem-estar e realização se fortalece. A pessoa confiante é segura e positiva. Vê o futuro com uma certeza interior que o impulsiona para frente. Uma pessoa confiante sabe como encarar as derrotas da vida. Otimismo e alegria são frutos naturais de pessoas confiantes.

Agora sim, posso tomar meu café mais "confiante".


Bom dia