segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Propósitos 2011, Eu os tenho!


No final do ano fizemos uma pequena viagem para casa de familiares em Conceição do Araguaia -PA e, foi uma bênção. A convivência com pessoas que estão tão distantes de nós, dá uma otima oportunidades de fazer diferente, de ser realmente quem somos. Bom, alem das brincadeiras com sobrinhos e uma leve febrinha da Rebeca, fomos para a igreja cear. Que momento especial! Deus tem sido tão bom e por três vezes seguida em lugares diferentes (que diferença!) falou e confirmou os seus propósitos na minha vida para 2011.O culto foi maravilhoso, uma cerimonia que nunca tinha visto antes. O Pastor João de Deus e todos os obreiros estavam de ternos brancos, isso mesmo, todos de branco. O sermão falava de como é importante vivermos em comunhão, compartilhar as vitorias , as provas, dividir tudo. Não me lembro o versículo , mais a mensagem toda foi baseada em provérbios. Por duas vezes ele fez dinâmica, e conseguiu em mim, o que sempre espero de uma pregação, motivar mudanças. Que maravilha. Outra coisa que me marcou foi o preparo da igreja para receber 2011, acredita que eles já tem uma agenda para todos os membros com as atividades do ano todo? Que inveja santa! Alem de oferecer uns chaveirinhos para todos os dizimistas.O Pastor também nos incentivou a escrever nossos propósitos para o ano novo e acompanha-los. Veja o que diz:
Viver com sábios propósitos é executar a fé e planejar a vida, pois, "quem sabe onde quer chegar, procura o caminho certo e o jeito de caminhar". Quem assim age alcança a excelência.
O Apóstolo Paulo declarou: "Pois eu assim corro, não como indeciso; assim combato, não como batendo no ar". I Co 9.26
Agora é hora de estabelecer meus propósitos pessoais, familiares, empresariais, académicos,ministeriais e outros para 2011.

E começo de já uma campanha de oração durante onze dias apresentando meus propósitos desse novo ano.

E você já fez os seus?