domingo, 25 de janeiro de 2009

Perguntas pra Deus.

Hoje foi a minha primeira aula com os adolescentes da igreja. Tô muito feliz por Deus ter me chamado. E fico me perguntando o que queres de mim Senhor? Uma coisa é certa ele me quis como professora dos adolescentes e eu respondi eis-me aqui. A aula foi uma bênção, estamos estudando os Salmos. Fiquei tão surpresa por ainda ter jovens que querem fazer a diferença. Depois do almoço voltamos a igreja para uma bela faxina. Todos foram , até o Pastor. As fotinhas estão aí. Amigos conto vocês. Quando cheguei em casa senti uma grande vontade de cantar esse hino da Eyshila e mais uma vez disse a Deus: EIS-ME AQUI.

Pela Santidade de Deus - Eyshila O que queres de mim Senhor?O que queres da minha vida?Qual é o caminho que eu tenho que seguir?Qual é o meu chamado, a minha missão em ti?O que queres da minha casa?Em que sonhos podemos investir?Qual é a historia que tu queres escrever pra mim?Pra que essa geração te ouça e também responda eis-me aqui Toque em minha vida, toque em minhas mãosToca em meus lábios SenhorToque a minha casa, com a tua brasa de fogo purificadorToca em meus olhos, toque em meus ouvidosToca em cada sentido meuPra que as famílias, troquem o pecado pela santidade de Deus.

Eu e a Thais, prontas para começar a faxina na igreja.
Sem o Charles não sou ninguém. Obrigado amor pelo apoio de sempre.

Ainda fui no trabalho , aproveitei pra fazer pose.


Pronta pra ir a igreja

3 comentários:

  1. Que Deus continue te abençoando e te usando para sua obra!

    Grande abraçooo!!

    Ps: Cheguei até aqui pelo blog da Evelin!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa,
    "A glória da amizade não é a mão estendida,
    nem o sorriso carinhoso,
    nem mesmo a delícia da companhia.
    É a inspiração espiritual que vem
    quando você descobre
    que alguém acredita e confia em você."
    (autor desconhecido)
    Edith.

    ResponderExcluir
  3. Amiga...foi muito emocionante olhar essas fotos e relembrar da cena q vi...realmente como vc descreveu...Continue c esta garra e dedicação...Q o Senhor te abençoe...Vc sab q eu te amo, neh?? Vê se naum esquece...Afinal...Somos Amigas!! Amo vc...bjss...

    ResponderExcluir