domingo, 8 de fevereiro de 2009

LOOK

4 comentários:

  1. Então, o selinho é como um cartaozinho que eu dou pro seu blog, no caso deste, é um cartaozinho que eu dei para os blogs mais "maneiros" rs
    Dai vc coloco no teu blog e indica mais 10, dai manda um e-mail pro e-mail indicado lá, rs e ganhea uma caricatura com tuda foto... por aii.. tem as rfegrinhas no meu post...

    passa lá no meu blog viiu ? fiz um texto sobre anel da castidade, quero opnioes... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Um look do byMK por aqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pode colocar os looks do byMK à vontade no seu blog, fizemos a opção "colocar look em seu site/blog" para isso mesmo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiee, amei o look!

    comportado e chic =)

    passa lá no meu blog quando quiser
    BEEIJOS ♥

    ResponderExcluir