domingo, 26 de abril de 2009

TIA JÔ - Ministerio Inspirador

Quando conheci o Trabalho com Crianças da Tia Jô, definitivamente me apaixonei pelo ministério infantil. Sabe aquela vozinha que te acalma e faz você escutar? Sempre gostei de ouvir historias e quando a ví contando a historia da travessia do mar vermelho, pude sentir o quanto é importante e o quanto pode ser marcante na vida de uma criança uma historinha bem contada. Desde então, passei a acompanhar o seu ministério. Fui a conferencias da CPAD, e para a gloria de Deus, ela já esteve aqui em Palmas duas vezes.
Peço a Deus que continue dando força para continuar e seguir avante essa serva que se tornou tão querida pra mim.







8 comentários:

  1. Que lindo Bibi. Conheci seu site pelo das (Só para meninas), sou da igreja da Eveline (escritora deste livro). Nossa que linda festa! Foi congresso é?
    Ameiiiiii , até pensei: Nossa como deve ter sido imaginário... até eu queria tá lá. Parabéns pelo seu ministério e trabalho. Lindos em Cristo Jesus!
    Bjs, meu nome é Josy

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida, seu comentario serve de motivação para continuarmos nossa jornada.

    ResponderExcluir
  3. oieeee!!Q benção é o teu Ministério tia JÔ.Embora vc ñ saiba,mais vc tem alcançado muitas vidas através dos seus dvds.Adquiri um quando estive na casa da minha irmã em Floripa,e depois mais um pela internet e mais um,e mais um...rsrss.
    Sabe,sou Relassões Publicas da minha Igreja"Chiksss"mais ela é uma pequena Igrejinha no Bairro da Trindade Rio de Janeiro,mais com muito poder de oração,busca e Batismo com o Espirito Santo de Deus.Sonho em um dia te-la aqui conosco,sei que é quase impossível,mais teria alguma coisa impossível ao nosso Deus?????No proximo ano iremos fazer 2 abos do DEPIN {Departamento infantil de nossa Igreja}E Sonhamos em traze-la aqui.Acho q se tivesse-mos condições trariamos toda a sua equipe mais sei q tudo ficaria muito caro.
    Mais q seria uma grande surpresa para todos seria..rsrsrss
    De qualquer forma continuo te admirando e apaixonada por esse Ministério q é tão lindo e maravilhoso de se trabalhar.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR BIBI ...RESOLVI CRIAR UM BLOG HOJE PQ SOU CONTADORA DE HISTÓRIAS NO DEPARTAMENTO INFANTIL DA MINHA IGREJA E ESTOU SPRECISANDO DE UMAS HISTÓRIAS PARA CONTAR,MAS EU GOSTARIA DE OBTER HISTÓRIAS COMO AQUELAS QUE A TIA JÔ CONTA COM GESTOS E TUDO MAIS,ESPERO QUE VC POSSA ME AJUDAR!

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida!
    Aqui é a Tia Jô que te escreve louvando a Deus pela sua vida.
    Obrigada por lembrar de mim com tanto carinho,saiba que vc é promessa de Deus em minha vida.
    Quero seu e-mail pra conversarmos melhor.
    escreva-me tiajoecia@gmail.com
    amo-te querida.
    Deus seja contigo

    ResponderExcluir
  6. adorei muito seus trabalhos mas queria lhe pedir o nome de uma historia sua de coração com a lingua para fora com temas da historia para ensinar na lingua.
    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!
    ...Amém...

    ResponderExcluir
  7. tia jô vc foi um insentivo para mim que tenho 12 anos sou de itaú de minas filha da Sandra cabeleleira e queria muito que vc voltase aqui sou irmã da franciny.
    volte aqui mais vezes por favor!!!!!
    Gosto muito de voce tia jô

    ResponderExcluir
  8. Tia jô que o Senhor continue te usando e que ele venha suprir todas as sua necessidades. vç é uma inspiradora a para todos que querem trabalhar com criança vç me abençoou muito naquele congresso abençoado em Ilhéus um beijão

    ResponderExcluir