domingo, 9 de agosto de 2009

Há tempo pra tudo...



Meu PC deu tilti, e tô meio afastada do meu blog. Bom, nesse tempo muita coisa esta acontecendo. Muito trabalho, e um monte de ideias para preparar as coisinhas da Rebeca. É uma mistura de prazer e preocupação e muita ansiedade. A Rebeca já deu algumas tremidinhas e ainda tento me convencer de que será um bebê calminho. Comecei a comprar algumas roupinhas e já ganhamos alguns presentes também. Sinto uma verdadeira conspiração do mundo em me tratar bem...os amigos , a família, os colegas do trabalho... é um paparico só, vamos vê como será depois.

Todos os dias olho as coisinhas da Rebeca e fico imaginando como ela será. Também comecei uma faxina na casa, com intenção de encontrar espaço , já que nossa casa é bem pequenina.

Hoje, organizei o máximo que pude, mais assim que terminei corri pra cá, estava com muita saudades.

Bjis de nós

Um comentário:

  1. Oi Bibi, td bem??
    A Paz!!
    Ostive lendo seu recadinho que me deixou no meu blog.
    Hummmm, pra falar a verdade, amei!!
    Estou te seguindo, se quizer me seguir tumém, vou ficar todaaaaa boba.
    Beijos e gostaria também que soubesse que estou tentando engravidar também.
    Ore por mim.
    Bjão

    ResponderExcluir