terça-feira, 29 de junho de 2010

Amo ser Professora de EBD por isso...

Hoje tô toda toda...olha só que gracinha de post que a Leticia fez no seu blog http://let79.blogspot.com/, fiquei feliz e emocionada com essa demonstração de carinho. Obrigada Lê.




Ela é a professora...!

Sabe aquele que brinca, te ajuda em qualquer circunstância e atura você
por mais chato que seja ?!
Pois é, não só eu como os outros alunos na EBD (Escola Bíblica Dominical) admiramos ela...
Porque "Ela é a professora; que muitos desejam!
Prof.ª Bianca Você tem um valor grandioso professor,
cumprindo o seu papel de ensinar, de levar conhecimento
à pessoas que os terão aplicados e aprendidos
pelo o resto da vida.
Agradeço-lhe por tudo, inclusive pela dedicação
ao ensinamento, pelo dom que tão bem aplica Obrigada por até hoje aturar minhas loucuras, minhas brincadeiras que as vezes são chatas...!
Espero que você sempre mais que minha professora venha ser minha amiga...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário