segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pausa pra mim

Olá! Tive uns dias de folga do trabalho e conclusão: não fiz nada do que planejei. Acredita que estou querendo aprender a costurar? O motivo? Claro que é para fazer "coisinhas para Rebeca". ai ai. Bom, eatou devendo uns posts por aqui, tais como: fotos do niver da Rebeca, minhas prioridades ministeriais, programação do Depin para 2011. Aos poucos vou atualizando. Mais o que mais faço é dar total atenção para minha filhota. Ela té linda e muito esperta. Fala diversas palavras e está toda independente, pede quando o que quer (dá) e dá ordens (pará, larga, saí)e claro, como eu ama passear. Estou curtindo esses momentos e determinada a mudar com os sabios conselhos do livro de Proverbios , que desde o inicio do ano comecei a ler. Ei, contei que vou voltar a estudar? Depois te falo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário