quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

BALANÇO 2009

2008 findou com uma promessa.
Em 2009 essa promessa se cumpriu.
Em 2009 0 Senhor preservou a vida e a saude de nossa familia.
Em 2009 O Senhor nos deu uma linda filha, após uma gravidez abençoada.

Sou grata ao nosso Deus que nunca nos deixou e sei que sempre estará comigo. Hoje desde cedo acordei pensativa, já tive meus momentos de reflexão, é só tenho a agradecer pelo cuidado , pelo zelo, que Senhor tem dispensado a mim e a minha familia.

Muitos foram os momentos de lutas, medo, perseguição, opressão, insegurança, solidão; mais muitos foram os momentos de paz, de alegria, comunhão, intimidade, proximo de pessoas que amamos, fazendo o que gostamos, ajudando o proximo, mais perto de Deus.

Ainda não fiz planos para 2010. Estou ainda me adaptando a nova rotina de mãe, sei que isso não anula quem sou, mais ainda piso devagar, não quero errar.

Hoje é dia de agradecer, mais com certeza na hora da virada estarei orando a Deus e pedindo pela minha filhinha, que o Senhor nos capacite para cuidar dela, e que o Senhor guarde a vida dela, assim como tem feito conosco.


Grandes coisas tem feito o Senhor e por isso rendemos graças a ELE.

Feliz 2010

2 comentários:

  1. com certeza Deus sta sendo generoso com vcs e toda a nossa familia nos presenteando com Rebeca. cada dia q passa ela sta mais linda, q Deus continue abençoando. Feliz 2010!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem o BB mais gostoso de toda blogosfera???!!! Bibi!!!!! rsrsrsrss....

    Que 2010 venha como muita paz, saúde e a graça de Deus no teu lar amiga!

    Um cheirinho no cangôte da Rebeca por mim!!!!

    ResponderExcluir