segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Natal da Rebeca



Só dá para comentar do natal , pois o nosso ano novo foi fora do normal. A Rebeca teve uma longa crise de cólica, começou as 16h00 e só parou as 22h00, ela chorou tanto que bateu um desespero, dei remédio, ela mamava e nada, só acalmou quando foi vencida pelo cansaço, eu tambem, fui coloca-la para dormir , e pasmem! Dormi também, a 00h00 estava nos braços de Morfeu e não vi nada, nem mesmo acordei com os fogos, ou levantei para desejar Feliz 2010 para o Charles.

Isso é vida de mãe...

Porem o natal passamos na casa da minha mãe, foi nossa primeira saída (eu e Rebeca), demorei horas para me aprontar (não tenho roupas apropriadas para amamentar, quem pensa nisso?), quando saímos já era hora de voltar.

Os tios , priminhos e amigos ficaram euforicos quando viram Rebeca, todos queriam pegar um pouquinho.

O Papai Noel como sempre passou por lá assustando as crianças e os adultos, afinal cada vez mais se parece com o bom velhinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário